quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Oposição ainda vive

O vereador Nildo Cardoso (PMDB), líder da bancada de oposição na Câmara de Campos, alfinetou o governo municipal ao citar o show da cantora Maria Bethânia, que aconteceu no Trianon. “Gastaram R$ 230 mil com o show e venderam ingressos por R$ 100,00. Como só cabem 800 pessoas no Trianon, ou então mil pessoas, bem apertadinhas, pelo menos uns 130 mil ficaram no vermelho. Além disso, como é que pode um governo que se diz povão, fazer um show deste em um local tão pequeno. O povão foi ver? O povão pagou? Foi só a elite? Por que não fez naquele palco gigante do Cepop?”, indagou Nildo.
O vereador Paulo Hirano (PR), líder do governo na Câmara, explicou que o show aconteceu no Trianon por conta da comemoração pelos 15 anos do teatro. Sobre o valor, o governista explicou que quando se fala em Cultura e Educação, não existem gastos. “Em cultura não se gasta, se investe”, justificou.
Já o vereador Marcão disparou: “Na minha casa só tem festa quando a saúde  e a educação vão muito bem. Já em Campos, com a saúde caótica e a educação em último lugar no Ideb, não vejo motivo para se gastar tanto com festa. Até pode ter show, mas deveriam gastar menos”, disse.
Fonte: Blog do Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário