sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quem não chora, não mama

Os vereadores da bancada governista vão se reunir amanhã (03), na Prefeitura, com o deputado federal Anthony Garotinho (PR). O grupo que hoje lamenta ter pouco espaço no governo e pensa em criar uma bancada “independente”, vai ter a oportunidade de falar diretamente com o líder. Porém, os mais experientes sabem que Garotinho não deve dar muita bola para o choro. Recentemente, ele mandou o seguinte recado: “Ajudei vocês na eleição e agora é a vez de ser ajudado”.

Ele também deve deixar claro que não quer saber de vereador ficar mandando recadinho e chorando pelos cantos. Quem desejar ficar ao lado do governo, vai ficar. Mas quem fizer cara feia vai ouvir que a porta está aberta.
Em seu blog “Opiniões”, o jornalista Aluysio Abreu Barbosa (aqui) informou que houve o presidente da Câmara, Edson Batista (PTB), se reuniu na última segunda-feira (29) com os vereadores insatisfeitos. De acordo com o blog, a bancada “independente” já teria até presidente e vice. Respectivamente, eles seriam Dayvison Miranda e Thiago Virgílio.
Fonte: Blog do Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário