terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dançando conforme a música...

O atual prefeito de São Paulo, começou a mudar o tom de suas falas com relação ao governo federal. Agora Kassab diz que tem o desejo em seu coração de apoiar a reeleição da presidente Dilma Roussef.

Apesar da declaração de Kassab, o partido não anunciou formalmente se vai passar a integrar a base aliada do governo.

Veja a reprodução da sua fala ao G1:
"Meu sentimento é de apoiar a presidente Dilma e imagino que o sentimento da maioria do partido também seja essa, mas temos que aguardar uma decisão oficial do partido, o que a maioria decidir será acatado por todos", disse.
Sobre a possibilidade de ele assumir um ministério no governo Dilma, Kassab disse que "terá que trabalhar com o governo".
"No momento não estamos pensando nisso e isso não está sendo o fator primordial para apoiar o governo. Porém, se ficarmos com o governo, teremos que trabalhar com o governo", disse.

Para São Paulo, defende que o partido possa ser base aliada no governo de Haddad, vitorioso nas eleição á prefeitura, como você pode ler abaixo um trecho de sua fala:

"Considero ele (Haddad) bem preparado e habilitado para ser um bom prefeito. A bancada tem liberdade para dar o apoio à gestão do prefeito eleito e eu torço para que a posição da bancada seja de apoio", disse.

 Surpreso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário