quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dilma não quer Garotinho na liderança do PR na câmara


A coluna “Panorama Político”, do jornalista Ilimar Franco, publicada no Globo, revela hoje que a presidente Dilma está pressionando o PR a adiar a escolha do novo líder na Câmara, porque não quer Anthony Garotinho (RJ) no cargo.
Segundo Ilimar, o Planalto tem informação de que Garotinho será candidato a governador do Rio apoiado pelo PSDB. A eleição está marcada para 1º de fevereiro. Dilma tenta viabilizar o deputado Giacobo, amigo da ministra Gleisi Hoffmann.
NO BLOG – Sobre a nota publicada no Globo, Garotinho disse o seguinte no seu blog:
“Agora as coisas ficam mais claras. Segundo a coluna Panorama Político, do Globo, as restrições que alguma pessoas do Palácio do Planalto fazem à minha escolha como líder do PR não é por medo de que eu infernizasse a vida do governo ou – como também já foi noticiado – que pudesse inviabilizar uma futura aliança do partido para apoiar a reeleição da presidente Dilma.
A questão envolve a eleição de 2014. Pelo jeito temem que eu tenha mais visibilidade. Mas acho engraçado que o Planalto diz que vou ser candidato com o apoio do PSDB. Estão sabendo mais do que eu. Só pode ser o medo do pessoal ligado a Lindbergh Farias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário