quinta-feira, 4 de abril de 2013

Federação dos Estudantes de Campos agita sessão na câmara apresentando falta de qualidade em serviços da prefeitura

O presidente da Federação dos Estudantes de Campos (FEC) Maycon Maciel Pinto, que arrancou aplausos dos vereadores, de situação e oposição, e das pessoas que acompanhavam a sessão ao realizar duras críticas à gestão da prefeita Rosinha (PR).

Com uma sessão sem muita atividade vinda dos parlamentares, o jovem estudante tomou conta da Casa de leis, cobrando melhoras em diversos e diferentes segmentos. “O primeiro problema é tão simples que os senhores irão dar risada, mas já enviamos diversos pedidos à Emut e ninguém resolve. Se trata de um semáforo em frente a Escola Técnica João Barcelos Martins, que está com defeito e vem causando muitos acidentes. Repito já enviamos diversos ofícios, mas parece que a Prefeitura de R$ 2,4 bilhões de orçamento não tem condições de mandar um técnico para resolver. Acho que eles querem que uma tragédia ocorra para então consertarem.

Outra situação que carece de atenção é o caso da Colégio Municipal 29 de Maio, na Pecuária. Nos foi informado que a obra lá já se encerrou, mas me recuso a acreditar. São vazamentos, fios expostos, a secretária vem funcionando improvisadamente no auditório, as crianças não podem ter acesso aos computadores da escola. Ou seja, foi uma “desobra”. Sem contar que há um professor concursado que deveria estar aplicando aulas, mas a Prefeitura fechou o curso e o profissional vai lá passear."

#FEC NA LUTA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário