segunda-feira, 22 de abril de 2013

Independência (?)

download
Entre elogios, sorrisos e troca de telefones, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), e a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR-RJ) discutiram ontem, brevemente, as eleições do ano que vem. Ela deixou em aberto até um possível palanque para o tucano no Rio.
Apesar de o PR ter abandonado a propagada independência e voltado para a base de sustentação da presidente Dilma Rousseff, ao ser acolhido novamente no Ministério dos Transportes, Clarissa afirmou que, no Rio, não há compromisso de apoiar a reeleição da petista.
Seu pai, o líder do PR na Câmara, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), é pré-candidato ao governo do estado. “Não existe compromisso com eleição presidencial. O palanque está aberto para Aécio ou qualquer outro”, disse ela.
A deputada foi conduzida em direção a Aécio, no plenário do Senado, pelo senador Pedro Simon (PMDB-RS), que os deixou a sós. Os dois conversaram por cerca de dez minutos.
— Eu elogiei a propaganda em que ele está aparecendo lá no Rio. Ele está muito bem, desenvolto – disse Clarissa, referindo-se às inserções regionais do PSDB.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário