sexta-feira, 1 de março de 2013

Eduardo Campos freia para "não atropelar ninguém"

:
Governador de Pernambuco, Eduardo Campos diz que PSB não deve passar na frente de ninguém, mas também não será "atropelado"; segundo ele, que ainda não assumiu seu nome na disputa, a legenda tem "fuso horário próprio" para tomar decisões. Já o governador do Ceará, Cid Gomes, voltou a defender que o PSB indique o vice de Dilma.
Sob pressão para anunciar uma decisão sobre 2014, o presidente nacional do PSB e provável candidato à presidência pelo partido no ano que vem, Eduardo Campos, garantiu nessa sexta-feira: "Não vamos atropelar ninguém". O governador de Pernambuco ainda cutucou a antecipação do debate eleitoral, protagonizado no momento pela presidente Dilma Rousseff e pelo senador tucano Aécio Neves. Segundo ele, o partido "tem fuso horário próprio, diferente daqueles que anteciparam o debate sucessório com vistas a 2014".
"Não vamos atropelar ninguém, mas também jamais seremos atropelados. Todas as vezes que o PSB foi afrontado, respondeu com tranquilidade e firmeza e não afrontou ninguém", declarou Campos. O presidente do PSB voltou a dizer que o debate eleitoral de 2014 deve ser discutido apenas em 2014. "A nossa atitude hoje é de buscar convergência para o Brasil. E vamos deixar para 2014 o debate que o Brasil vai fazer de forma natural".
Campos defendeu a apresentação daqueles que já têm propostas para o País, mas alertou que o PSB "não trabalha com o relógio dos outros". Ainda sobre 2014, ele garantiu que o partido estará presente de alguma forma, mas como vem fazendo nos últimos meses sobre esse assunto, não especificou como. "Nosso jogo é um jogo muito claro: o PSB vai estar em 2014. Vai estar em 2014 cumprindo um papel de acordo com sua história, com sua política de crescimento, com sua responsabilidade com o Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário