sexta-feira, 1 de março de 2013

Lindbergh: "Chances de Lula intervir no Rio é ZERO"

:
Lindbergh afirma que não existem chances de Lula pedir que retire sua candidatura, mas Lula vem fazendo "afagos" em Cabral, a mais recente foi na visita onde estiveram juntos no maracanã.
 Confiante de sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro em 2014, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou nesta sexta-feira 1º que não há chances de o ex-presidente Lula intervir para que ele desista da disputa. "A chance do Lula pedir para eu retirar a candidatura é zero", disse, segundo reportagem da Folha de S.Paulo. O petista participou da primeira etapa de sua "caravana da cidadania", inspiradas nas que Lula fez em 1990, no município de Japeri, no Rio.

O evento é realizado num momento de embate entre PT e PMDB no Rio de Janeiro. No início da semana, o PMDB divulgou uma nota – que será lida na convenção do partido neste sábado – exigindo exclusividade ao nome do vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) como candidato da base governista e insinuando que uma candidatura do PT no Estado poderia prejudicar a aliança em âmbito federal.
Com o apoio do presidente do PT, Lindbergh Farias não precisa se preocupar. Rui Falcão rebateu o posicionamento do PMDB afirmando que a candidatura do senador petista era "para valer". Já com o de Lula, talvez não seja 100% seguro afirmar que ele não irá intervir. Enquanto o PT garantia Lindbergh, o ex-presidente visitava o Rio nesta semana com o governador Sérgio Cabral (PMDB). Nesta quinta, apareceu de surpresa no estádio do Maracanã, onde também esteve Pezão, além de Cabral, e fez até elogios ao governador.
Fonte: Folha de S. Paulo
Papo reto *
É uma disposição tremenda em resolver assuntos antes da hora. O PMDB, partido do governador, deveria se concentrar em dar conselhos produtivos à gestão Sérgio Cabral, que ainda não se encerrou. Ao invés de
chamar outros partidos para o pau   conforme vimos essa semana aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário