quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ao lado de Cabral e Pezão, Lula visita o Maracanã

:
O ex-presidente aparece sorridente ao lado do governador peemedebista Sérgio Cabral (foto) e do vice, Luiz Fernando Pezão, em visita à capital fluminense, nesta quarta-feira, e ao estádio do Maracanã, nesta quinta, onde foi ovacionado pelos operários; haverá boicote ao lançamento do senador petista Lindbergh Farias?
Em meio a um embate político entre PT e PMDB sobre as eleições ao governo do Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula fez nesta manhã uma visita surpresa ao estádio do Maracanã, ao lado do governador Sérgio Cabral (PMDB). No local, o petista discursou, foi ovacionado pelos operários e prometeu ir ao jogo de reabertura do estádio após a reforma, em 2 de junho (entre Brasil e Inglaterra), para bater palmas não apenas para a seleção brasileira, segundo ele, mas também para os trabalhadores.
Em seu discurso, Lula lembrou que "estamos vivendo um momento novo no Brasil" e que "evoluímos muito" na questão trabalhista. "Nós vivemos em um momento em que não é proibido pedir e reivindicar. Nós conquistamos o direito de andar de cabeça erguida nesse país. Agora, nós governantes temos que compreender que a democracia será consolidada quando os trabalhadores tiverem um padrão de vida decente e digno", acrescentou.
"Hoje, vim aqui olhar na cara de vocês e dizer que na estreia estarei aqui e não irei bater palma apenas para a seleção brasileira, mas também para os trabalhadores. O Maracanã não é um estádio, é uma casa de espetáculo e precisa ser feita com carinho. Saiu daqui convencido que nós estaremos aqui em junho. Que Deus abençoe vocês", disse Lula, sob aplausos. Também acompanhou a visita o vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão, candidato do PMDB no ano que vem.

Fonte: brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário