quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Na última sessão da câmara, Rafael Diniz mostrou firmeza e determinação!

 “Politicagem tem que ficar longe da Câmara”

 
O vereador Rafael Diniz (PPS) se posicionou com firmeza ao comentar sobre o concurso da Câmara de Campos. “Quem já estudou para um concurso público sabe que se trata de uma grande dedicação. Isso deve ser reconhecido e não tem que se misturar com política. Precisamos de esclarecimentos sobre o concurso e a politicagem não pode invadir as nossas decisões”, enfatizou, citando o advogado José Paes, que passou em 1º lugar e foi alvo de insinuações de figuras ligadas ao grupo governista. “Ele não passou em primeiro lugar só no concurso de Campos. Ficou em primeiro lugar no concurso de Macaé, também. Não podemos aceitar qualquer tipo de perseguição”, completou Rafael.

Vereador ironiza “previsão” de Suledil — Ainda durante a sessão, Rafael comentou sobre as declarações do secretário de Governo, Suledil Bernardino (aqui), em relação ao grupo de oposição. “Ele falou na possibilidade de a oposição cometer suicídio político. Sinceramente, não posso levar muito a sério uma previsão de Suledil. No dia da eleição ele encontrou comigo e disse que dessa vez não dava pra mim. Fui o oitavo mais votado e estou aqui. Será que dá para levar a sério uma previsão dele?”, ironizou. (Trecho reproduzido do blog do bastos).

Estive na sessão de hoje na câmara, onde a mesma era interrompida diversas vezes pelo público presente, que não continham as emoções após falas fervorosas como a de Rafael Diniz. O presidente da casa já estava sem graça de pedir que as pessoas se controlassem dentro do plenário por mais de duas vezes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário