terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"Sessão festiva" marcada por discursos harmônicos

Como já havia feito na diplomação e na posse, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) voltou a citar a importância da união entre todas as forças políticas em prol de um objetivo único. Hoje (19), na primeira sessão da Câmara de Campos após o recesso, Rosinha ressaltou a importância da boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo, citou ações do governo nos últimos quatro anos e foi homenageada pelos parlamentares da bancada governista.
Durante a sessão, apontada como “festiva” pelo presidente da Casa, Edson Batista (PTB), a prefeita entregou um ofício solicitando a criação de um grupo de trabalho para iniciar uma reformulação da Lei Orgânica do município. “Nossa cidade vive um novo tempo e precisamos de uma série de adaptaçõesem nossa LeiOrgânica”, justificou Rosinha. Imediatamente, foi criado um grupo que será comandado pelo vereador Jorge Rangel (PSB). “Nosso objetivo é debater com a sociedade essas mudanças, inclusive com uma audiência pública”, explicou Edson Batista.
Em seu discurso, Rosinha disse que a cidade vive um momento único. “Campos cresce com uma velocidade jamais vista. Novos estabelecimentos surgem, novas empresas, novos serviços e novos prédios. Tudo isso faz com que a gente repensasse a forma de aplicar os recursos”, disse Rosinha, que convidou os vereadores para uma prestação de contas que acontece na próxima segunda-feira, no Teatro Municipal Trianon. “De forma transparente, vamos mostrar como foi possível investir em obras estruturantes como casas, creches, escolas e saneamento. Campos superou São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, as três principais capitais do país, em investimentos em termos da aplicação per capita conforme dados publicados pela Revista Multicidades patrocinada pela Frente Nacional de Prefeitos. Diálogo com a sociedade civil organizada”, completou Rosinha.
 *Reprodução do Blog do Bastos

Em tempo: Minutos antes do início da sessão, era possivel ver a correria para os últimos ajustes, instalações de TVs e Ar condicionado desligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário