quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Última sessão na câmara em 2012 marcada por agradecimentos e desabafos

Após as últimas 4 sessões deste ano da câmara municipal, agora pouco, os vereadores fizeram uso da palavra em tom de despedida.
O primeiro a falar foi o vereador Altamir Bárbara, que ao fazer uso da palavra, demonstrava nervosismo apesar de ter dito que "estava em tranquilidade". O vereador comentou a votação da prefeita Rosinha, e também pela vitória no TSE. Em seguida disse que não gosta de se despedir de ninguém, mas estava fazendo forçado por não conseguir reeleição por falta de votos na legenda.
"Fui Deputado, exerci cargos no governo municipal e estadual. Estou feliz.."

"Eu saio desta casa com minha consciência tranquila de que durante esses quatro anos não houve sequer aqui uma discussão por minha parte e nenhum de nossos colegas, houve discussões assim, ideias, por exemplo eu e o líder do governo, Magal, me recordo quando discuti defendendo aqui, o ex- prefeito Alexandre Mocaiber que depois recebi como troco, uma verdadeira traição por parte dele, quando ele (Mocaiber)  inclusive pediu a retirada do recurso de validade do seu registro. E se o registro dele fosse validado, eu estaria reeleito. Porque perdi a eleição por 31 votos, votos esses do PSB [...] Mas ele (Mocaiber) pediu pra retirar o recurso e o ministro Arnaldo achando que existia ''mutreta'' como realmente existia, não aceitou. O processo vai a julgamento, eu não sei se vai ser julgado hoje ou amanhã no TSE, se o resultado não for favorável, ainda sim estarei feliz.[...]" Foram as palavras de mágoas e despedida do vereador.

Em breve o resumo das pricipais despedidas de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário